A edição do Diário Oficial de hoje (25) traz o decreto do vice-governador, Fábio Dantas, que dá início ao processo de desapropriação do terreno vizinho ao Edifício Luciano Barros, localizado na rua Joaquim Fabrício, no bairro de Petrópolis.

O motivo, segundo o documento, ‘será utilizado para a ampliação das instalações físicas do edifício-sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE)’.

A publicação traz declarada a urgência da desapropriação, e somente após a consumação da desapropriação ou a imissão da provisória de posse é que o terreno passará a ser administrado pelo tribunal.

Cargo

Com o afastamento de Robinson Faria, que está em agenda da pasta do turismo, o vice-governador, Fábio Dantas, assume o Executivo até domingo (28). O governador transmitiu formalmente, ainda no aeroporto, o cargo para Fábio. “Viajo completamente sossegado porque tenho  um vice-governador que  confio plenamente, sem nenhuma restrição. Nós sempre mantemos um diálogo permanente com muito espírito público e vontade de acertar. O estado está em boas mãos.  Seus atos terão plena autonomia”, declarou.

O governador em exercício, Fábio Dantas, comentou o período que comandará o estado. “É uma enorme satisfação assumir o cargo de governador durante essa viagem que visa melhorar a economia do nosso estado, afinar a nossa relação com o país e com as empresas que vão fazer esse intercâmbio no voo que será muito importante para o RN. Esse será o primeiro passo de muitos.  Assumo a função com muita serenidade e tranquilidade”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *