Estrutura metálica de posto de combustíveis cedeu em Ponta Grossa (Foto: Hélio Sacchi)

O temporal que atinge o Paraná desde a noite de quarta-feira (26) causou estragos em várias cidades. A chuva veio acompanhada de ventos fortes e derrubou várias árvores e causaram destelhamentos, um deles em um hospital de Campo Largo. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, os ventos atingiram 92km/h. Em Guarapuava, município vizinho, 91,8km/h, segundo o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar).

Já em Curitiba e Região Metropolitana, começou a chover durante a madrugada desta quinta (27). O temporal também derrubou várias árvores e deixou vários domicílios sem energia elétrica.

Os ventos chegaram a 70 km/h, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Até as 9h20, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) não tinha um balanço do número de domicílios sem luz.

Conforme a Corpo de Bombeiros, os principais bairros atingidos em Curitba são: Cajuru, Jardim Botânico, Portão, Centro, Pilarzinho e Tatuquara. Já na Região Metropolitana, foram registrados estragos em Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo e Fazenda Rio Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *