Ricardo Luiz tinha 57 anos de idade — Foto: Cedida
Ricardo Luiz tinha 57 anos de idade — Foto: Cedida

Um homem de 26 anos, suspeito de matar um suboficial da Marinha durante um assalto em Mossoró, foi preso na noite de terça-feira (6) no próprio município da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu em junho de 2022. Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, foi morto a tiros durante o assalto a uma casa no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso nesta semana estava foragido desde dezembro de 2022, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.

O suspeito foi preso em uma casa na cidade de Mossoró. A informação da prisão foi confirmada pela pela Polícia Civil à Inter TV nesta quinta (8).

Ricardo Luiz, a vítima do crime, morava em Natal, mas havia ido a Mossoró para encontrar familiares.

Lembre o caso

O caso aconteceu na madrugada do dia 26 de junho durante um assalto a uma casa no bairro Bela Vista, em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos estavam escondidos em um matagal na Rua Tércio Rosado da Cosa e planejaram um arrastão. Eles teriam atirado contra o suboficial ao perceberem que ele estava armado.

Mesmo atingido, o suboficial tentou correr para fechar um dos portões da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma idosa de 71 anos também foi baleada pelos criminosos.

Os criminosos conseguiram invadir a casa, roubaram o carro do suboficial, a arma dele e outros pertences das pessoas que estavam no local, e fugiram.

O carro da vítima foi encontrado no próprio domingo, data em que um dos suspeitos de participação no crime também foi detido.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *