imagem_release_549941
Sobe ao palco do Som da Mata no próximo final de tarde de domingo o Sexteto Potiguar, fundado em 2002 por professores da Escola de Música da UFRN e músicos da Orquestra
Sinfônica do Estado
. Ranilson de Farias, João Simplício, André Rodrigues, Gilvando da Silva, Gilvan da Silva e Germanna Cunha, além do auxílio luxuoso de Adriano Monteiro na tuba, tem como objetivo principal a divulgação da música brasileira.

No repertório, ritmos da nossa terra como Frevo, Maracatu, Maxixe e Caboclinho, sem o menor preconceito com a música europeia clássica, onde Bach, Mozart e Beethoven, dentre outros, comprovam a variedade interpretativa do grupo.

Outro objetivo que tem sido perseguido veementemente pelo Sexteto é a busca pela identidade pedagógica do grupo através das máster classes ministrada durante os concertos.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, do Complexo Educacional Contemporâneo e da Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço:
Show: Sexteto Potiguar
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 06 de dezembro (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *