Uma quadrilha composta por seis homens realizou uma série de arrastões na noite de ontem (8) no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Os bandidos agiram em um ponto de ônibus e no Campus Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Segundo as vítimas, os criminosos agiram com violência e acabaram espancando algumas pessoas que se negaram a entregar os pertences.

De acordo com a polícia, cerca de 15 pessoas foram até a delegacia de plantão zona Sul, em Candelária, para prestar queixa dos roubos. Uma dessas vítimas reagiu a ação dos criminosos e teve o nariz quebrado por um deles.

Os acusados ainda roubaram outras pessoas que estavam em um ponto de ônibus próximo a um shopping e, em seguida, foram até a parada do circular e realizaram mais um arrastão, onde roubaram diversos celulares e relógios.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada e entrou em diligências para tentar capturar os criminosos, mas, até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *