ADAUTO MEDEIROS FILHO

            Nossos partidos ditos de esquerda defendem a não privatização das empresas estatais. Pensava eu que se tratava de uma ideologia de esquerda ou que pelo fato dos mesmos não terem competência para fazer dinheiro querem dirigir as que já foram construídas com o dinheiro do contribuinte.

            Quando o PT assumiu o poder federal eles dominaram as empresas públicas como a Petrobrás e a Eletrobrás. Entregaram essas empresas para serem dirigidas não a pessoas bem intencionadas e competentes, o que infelizmente não aconteceu. Entregaram sim aos lideres sindicais que dirigiam sindicatos e nunca dirigiram nem mesmo um pequeno negócio. Não deu outra: conseguiram quebrar as duas empresas.

            Ai está a grande distancia de políticas partidárias e direção de empresas estatais. Eles querem um capitalismo sem lucro e uma administração voltada somente aos interesses das pessoas que dominam o partido e nunca os interesses das estatais e da nação, e sim voltada única e exclusivamente para o interesse de uma classe politica de esquerda, aliás, por falar em esquerda, sabe-se que ela quebrou tudo por onde passou a começa pelo útero do comunismo que foi a Rússia e os filhotes que é o leste europeu que já caiu, e mesmo a China que hoje virou capitalista.

            Desculpe, ainda tem uma visagem ou miragem que é Cuba e hoje é uma sociedade terminal e com futuro garantido, ou melhor, o presente garantido, ou seja, a quebra de todo o estado cubano.

            Quando vejo a Petrobrás com um prejuízo de 240 bilhões de reais e a Eletrobrás sem dinheiro para expansão da rede de alta tensão fico assombrado. A “competência” da esquerda para quebrar empresas como a Petrobrás e a Eletrobrás é realmente algo fantástico.

            Agora fico imaginando se a Embraer estivesse nas mãos dos sindicatos. Fico aqui imaginando um petista tendo que fabricar avião, pois até agora só tem fabricado mentiras, basta ver a campanha de Dilma. Graças a deus a Embraer foi privatizada, pois se fosse administrada pelo PT eu não voaria jamais em um avião construído pela administração PT.

            Com certeza nem mesmo as companhias de seguro seriam capazes de por seguro de acidentes aéreos dos aviões fabricados pela Embraer e o PT. Cruz credo!

Adauto Medeiros, engenheiro civil e empresário [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *