1- A primeira competição oficial de Arthur Elias à frente da seleção brasileira feminina terminou como um bom laboratório para os próximos desafios do treinador, especialmente os Jogos de Paris-2024, principal objetivo do ano. Faltou o título? Sim, e é óbvio que a conquista da Copa Ouro Feminina da Concacaf seria muito bem-vinda. Mas a derrota na final para os Estados Unidos soa como um importante choque de realidade.

2- O ABC confirmou na noite desse domingo (10) o acerto com o técnico Marcelo Cabo, que estava no CSA. Ele substitui Rafael Lacerda, que deixou o comando do clube após uma sequência de oito jogos sem vitória. A estreia de Cabo será contra o Brusque, nesta terça-feira, em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Frasqueirão, em Natal, e a classificação vale R$ 2,2 milhões. O novo treinador chega a Natal nesta segunda-feira, quando conhecerá a estrutura do ABC e iniciará a preparação para o duelo contra o Brusque.

3- Baraúnas e América-RN não saíram do 0 a 0 nesse domingo (10), na conclusão da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Campeão do primeiro turno, o Alvirrubro frustrou os torcedores que foram à Arena das Dunas nesta estreia. A partida foi disputada em Natal por opção do Leão do Oeste, já que o estádio Nogueirão, em Mossoró, está interditado.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *