1- A brasileira Beatriz Haddad está eliminada do WTA 1000 de Doha, no Catar. Nesta segunda-feira, a paulista número 14 do ranking mundial de tênis perdeu na estreia para a chinesa Wang Xinyu, 26ª, por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/3, em pouco mais de uma hora de jogo. O resultado inesperado veio depois de uma longa semana de Bia no WTA de Abu Dhabi, quando chegou até a semifinal. Ali fez quatro jogos e ficou mais de 11 horas em quadra, devido a duração dos duelos que fez. Por conta disso, a brasileira parecia cansada em quadra.

2- O volante Edson Fernando vai defender as cores do Juárez, do México, nesta temporada. O acordo foi de empréstimo por um ano junto ao Rukh Lviv, da Ucrânia, com opção de compra. Fundado em 2015, o Juárez disputa a Liga MX, a primeira divisão mexicana, e na última semana anunciou a contratação do técnico Maurício Barbieri, ex-Vasco, Flamengo e Bragantino.

3- O Brasil fracassou, sim, no Torneio Pré-Olímpico, por mais que o técnico Ramon Menezes enxergue de forma diferente. Você só vai ler a palavra “culpados” uma vez — e foi esta —, para dizer que o objetivo aqui não é classificar ninguém de tal forma. Isso é bem diferente de apontar os vários problemas na campanha. Campanha essa que terminou com derrota por 1 a 0 para a Argentina, na última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Resultado absolutamente normal, dado o histórico equilibrado contra o rival e a qualidade de alguns nomes desta seleção argentina.

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *