1- “Histórico de atleta” faz com que o Covid-19 seja assintomático? Não é o que se tem visto nas últimas semanas. Estrelas do esporte mundial como Kevin Durant, Rudy Gobert, Paolo Maldini, Paulo Dybala e Earvin Ngapeth já testaram positivo para o novo coronavírus. As queixas vão de febre, dores no corpo e até internação, fatos que contrariam a fala do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que, em pronunciamento realizado na noite desta terça, classificou a infecção viral como “gripezinha” ou “resfriadinho”, criticando o que classifica como “confinamento em massa”.

2-  Classificado para os Jogos de Tóquio por ter sido campeão mundial em 2019, Ítalo Ferreira se manifestou na tarde desta terça-feira sobre o adiamento das Olimpíadas para 2021. Em casa, em Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o surfista gravou vídeo em uma rede social e citou o “caos” vivido pelo mundo devido à pandemia do novo coronavírus. “Acordei cheio de mensagens, com as pessoas pedindo falar sobre a notícia que acabou de sair sobre os Jogos Olímpicos, que só vão acontecer em 2021. Infelizmente ou felizmente, devido a tudo que está acontecendo no mundo. Os atletas não estão conseguindo treinar, as pessoas não estão conseguindo sair de casa, sem trabalhar, as empresas pararam. Está tudo um caos, infelizmente”,falou.

3- O ABC, através de nota oficial, confirmou nessa segunda-feira (23) a demissão de “aproximadamente 30 colaboradores” de vários setores – futebol (profissional e base), administrativo, marketing e comunicação, e programa de sócios. O comunicado diz que a iniciativa é “considerada vital para a continuidade das atividades do clube”. Entre os funcionários desligados, o GloboEsporte confirmou que está o roupeiro João Bernardo, o Joca, que tinha 50 anos de serviços prestados ao Alvinegro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *