Vítima relatou que um dos estupradores tem características semelhantes com o que cometeu crime idêntico no mês passado

Mais um caso de estupro coletivo foi registrado no conjunto San Valle, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (8) e a vítima foi uma mulher que estava com um amigo em uma moto. Eles foram parados por três criminosos que teriam usado arame farpado atravessando a rua para derrubar o veículo.

De acordo com a PM, o crime aconteceu no início da noite do sábado. A jovem passava com o amigo de moto pelo local e foram derrubados, após a motocicleta em que estavam se chocar com o arame farpado.

Ainda segundo a polícia, três homens participaram do crime. Eles primeiro teriam amarrado e espancado o rapaz e seguida praticado o estupro contra a moça. Após o ato de violência, os bandidos queimaram a motocicleta das vítimas.

A PM informou que, em depoimento, a jovem vítima do estupro disse que um dos suspeitos parecia com um homem registrado em um retrato falado feito pela polícia. Este já é suspeito do estupro de uma outra mulher, ocorrido no dia 17 de julho, na mesma região do conjunto San Valle.

A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *