O MEU ADEUS AO ANO VELHO –

O dia amanheceu bonito com um sol divinal. Para completar o cenário, tivemos lua cheia enaltecendo a despedida de um ano que não vai deixar saudades…

Aqui da minha sacada no litoral sul, avistei um navio que passava ao largo, simbolicamente desejei que levasse tudo de negativo que aconteceu neste ano e descarregasse nas profundezas do mar, onde será lavado nas águas benfazejas aniquilando todo o mal que exista.

Ao mesmo tempo roguei e almejei que carregue toda energia positiva que puder, enchendo seus porões de bondade e sabedoria, distribuindo sua carga na hora zero de 2021 e que possamos ser beneficiados enquanto planeta Terra, humanos que somos.

Passamos um ano muito difícil, com perdas imensas, irrecuperáveis,de amados próximos que se foram no bojo dessa pandemia maldita. Saudade é pouco para nominar essas ausências tão queridas…

Para não deixar de fazer comentários sobre política partidária, digo que no Brasil politizaram essa pandemia em detrimento da nossa população com o resultado que infelizmente vemos e que continua. Triste, além de apavorante, creio que devem ser responsabilizados e arcarem com as consequências de seus insanos atos…

Deitado em minha rede a balançar , continuo vendo ondas no mar que seguem em ritmo cadenciado pelo vento a se desfazerem na areia, onde se transformam em espumas brancas simbolizando paz e esperança…

Quero agradecer a todos, ao Nelson Freire em particular por este espaço, desejando um ano de 2021 com muita saúde e paz.

Feliz ano novo para todos nós e que Deus nos abençoe!

 

 

 

 

José Alberto Maciel Oliveira – Representante comercial aposentado

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *