O AMOR QUE SALVA –

E lhes disse: “Garanto-lhes que alguns dos que aqui estão de modo nenhum experimentarão a morte, antes de verem o Reino de Deus vindo com poder”. Que palavra maravilhosa esta do nosso Mestre, o Cristo-Jesus! Ele, o Senhor da Vida, anteviu o despertar da consciência de alguns de seus discípulos ainda naquela mesma manifestação de vida.

E nós não duvidamos disto, principalmente quando vemos a demonstração de fé, de amor, de sabedoria e desprendimento de alguns deles, a exemplo de Pedro, João, Tiago e tantos outros que a esses se seguiram ao longo da História, tais como o Apóstolo Paulo, São Francisco de Assis, Gandhi… Todos conceberam a Verdade! Hoje são milhares que já vivem o divino amor, que já amam sem restrições, que só vivem para amar a todos, indistintamente!

Deus, sendo Deus, de nada tem falta! Sendo Ele onipotente, nenhum desejo seu pode ser frustado! Feito o homem à sua imagem e semelhança, nada pode obstar tal desígnio! Mais cedo ou mais tarde, o homem conceberá a Vida que é! Em função do livre arbítrio dado por Deus a cada um de nós, cabe ao próprio homem imprimir o ritmo da sua caminhada!

Trilhemos, pois, o caminho mais curto! Poupemo-nos de sofrimentos! Sejamos diligentes e perseverantes! As lições já nos foram ensinadas! O Cristo-Jesus já nos deu o exemplo! Sejamos seus discípulos! Amemos uns aos outros como Ele assim nos ama!

 

 

João Batista Soares de Lima  – Ex-secretário de Tributação e Membro da Arca da Aliança – Movimento Cristão.

 As opiniões contidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *