Nós que fazemos o Blog Ponto de Vista prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Cid Montenegro, falecido aos 61 anos, vítima de um infarto, na noite desta quinta-feira (09).
Cid Montenegro foi assessor de gabinete do ex-governador Garibaldi Filho e ficou marcado pela facilidade em se aproximar das pessoas, construir amizades e circular por diferentes ambientes.
Comunicativo, opinativo e sempre presente nas rodas de conversa, ele tinha como temas preferidos a política e o futebol. Era torcedor roxo do nosso ABC e do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde ocupou o cargo de Conselheiro do clube
Ele sempre fez das diferenças uma porta de entendimento com as pessoas, que passavam a admirar seu poder de aglutinação. Desejamos aos amigos e a todos os seus familiares os nossos mais profundos sentimentos pela lamentável perda.
