NOSSA MISSÃO –

“Por onde forem, preguem esta mensagem: ‘O Reino dos céus está próximo’. Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça.”
Em algumas versões, é dito “O Reino de Deus é chegado”, ou seja, o tempo é agora. A Humanidade está madura para receber a mensagem redentora do Cristo desde o nascimento de Jesus. E claro está que o Reino de Deus não é uma estrutura hierárquica convencional, como estamos acostumados, mas um estado de consciência aonde todos vivem, verdadeiramente, o amor ensinado e vivido pelo nosso Mestre, o Cristo-Jesus, curando as mentes doentes, ressuscitando os mortos de consciência, de esperança e de fé, purificando paulatina e permanentemente o próprio ser, afastando-se definitivamente do mal.

“Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará. Quem recebe vocês, recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.”

Para entendermos as instruções do Cristo, dadas aos seus discípulos – e, por extensão, a todos nós -, é necessário olharmos para a missão redentora do Cristo, qual seja, abrir os nossos olhos para o ser que somos, espírito, vida, essência divina. Quem ainda está ligado à matéria, vendo o corpo físico e esta dimensão como seu objetivo final, está totalmente equivocado. Desperdiça a preciosa oportunidade que Deus lhe disponibiliza nesta existência. Mas, ao contrário, quem já concebe a verdade, isto é, quem já sabe que é vida eterna, ganhou a sua vida, foi redimido, “já passou da morte para a vida”, como afirma o Messias. Vive em unidade com Deus, com o Cristo, e comunga com tudo e com todos. É uma pessoa feliz, verdadeiramente. Vivamos, pois, o amor do Cristo. Sejamos irmãos, todos filhos de Deus! Vivamos o Reino Deus desde aqui e desde agora!

 

 

João Batista Soares de Lima  – Ex-secretário de Tributação e Membro da Arca da Aliança – Movimento Cristão.

 As opiniões contidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *