O técnico Dunga, o presidente da CBF, Marco Pólo Del Nero e o coordenador de seleções, Gilmar participaram do evento da convocação

O técnico Dunga anunciou ontem, no Rio, a convocação da seleção brasileira para os duelos contra a Argentina e o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Após cumprir suspensão, Neymar está de volta, mas a grande novidade da lista está no gol. Cássio, do Corinthians, recebe a sua primeira oportunidade no time nacional desde 2012.

O Brasil terá pela frente na terceira rodada das Eliminatórias a Argentina, no dia 12 de novembro, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e duelará cinco dias depois contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A seleção tem três pontos até o momento, contra apenas um dos argentinos e nenhum dos peruanos.

Dunga também anunciou ontem algumas mudanças na programação da seleção, que realizará seus primeiros treinos, antes de ir para a Argentina, no CT do Corinthians, em São Paulo Como de costume, o treinador também definiu o novo auxiliar pontual, que será o ex-atacante Careca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *