Os uruguaios que já estão em Natal, se mostram desconfiados com a seleção do seu país, mas, torcem pela classificação celeste

Natal já vive o clima para a partida decisiva da última rodada do grupo D, entre Itália e Uruguai, marcada para terça-feira, às 13h, na Arena das Dunas. Se, antes do início do Mundial, o jogo já era visto como um dos mais importantes da Copa do Mundo, por envolver duas seleções que já foram campeãs do mundo, agora, depois da derrota italiana para a Costa Rica e a vitória uruguaia diante da Inglaterra, o encontro tomou contornos dramáticos, típicos das óperas italianas e dos tangos uruguaios. Isto porque, apenas uma das duas seleções vai avançar para a próxima fase da competição.

Os uruguaios que já estão em Natal, se mostram desconfiados com a seleção do seu país, mas, torcem pela classificação celeste. Um empate basta para a Itália se classificar, enquanto a celeste olímpica precisa vencer para não ser eliminada ainda na primeira fase. E, todo o nervosismo da partida está refletido nos semblantes dos torcedores italianos e uruguaios que já estão em Natal para acompanhar, de perto, o jogo decisivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *