Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor “estava consciente, orientado, sem queixas de dores, apresentando apenas escoriações e um ferimento superficial no membro superior esquerdo”. A motorista do outro veículo não se feriu.
A colisão aconteceu por volta das 5h. A retirada do homem do veículo foi feito pela equipe da Auto Busca e Salvamento (ABS).
“Os bombeiros realizaram a estabilização do veículo e utilizaram técnicas específicas de salvamento para remover a vítima sem agravar possíveis lesões”, informou, em nota, o Corpo de Bombeiros.
O condutor estava consciente, orientado, sem queixas de dores, apresentando apenas escoriações e um ferimento superficial no membro superior esquerdo. Apesar do impacto e do susto, não houve registro de vítimas em estado grave.
A dinâmica do acidente
O motorista do carro que capotou – um veículo cinza – seguia em direção ao Parque das Dunas, enquanto o outro veículo ia em direção à Cidade Alta, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).
Com o impacto, o carro que vinha descendo em direção ao Parque das Dunas capotou. Não houve transtornos no trânsito na região.
Por conta da colisão, houve derramamento de óleo na pista, e o Corpo de Bombeiros precisou usar pó de serra para evitar deslizamentos.
