Quatro menores realizaram um arrastão na madrugada desta sexta-feira (15) em um Campus Universitário de Currais Novos, na região Seridó do Estado. Segundo a polícia, os suspeitos renderam dois vigilantes e dez alunos – chegando até a agredir as vítimas.

Uma jovem que estava em quarto localizado no Campus Universitário percebeu a ação dos criminosos e entrou em contato com o namorado, que estava na cidade de Caicó – ele acabou ligando para polícia e informando de sua cidade, que imediatamente entrou em contato com os policiais de Currais Novos.

A par das informações, viaturas da polícia foram em direção ao Campus e renderam os infratores. Entre os quatro detidos, um deles foi identificado como sendo um dos fugitivos do Centro de Internação para Adolescentes Infratores (Ciad) de Cidade da Esperança, de Natal.

O infrator fugitivo do Ceduc de Natal é acusado de várias mortes na cidade de Curais Novos. Durante o arrastão, a quadrilha utilizou um revólver calibre 38 municiado e duas armas de brinquedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *