Campanha do comércio acontece entre 28 de agosto e 9 de setembro

Em meio à retração de mercado, o Liquida Natal promete aquecer as vendas no varejo potiguar a partir desta sexta-feira, 29, quando a campanha será oficialmente aberta. As promoções seguem até o dia 9 de setembro. Este ano, um aplicativo para celular vai permitir ao consumidor mapear quais produtos estão em promoção e onde estão os descontos – de 10% até 70%. O aplicativo rastreia por bairro, produto e preço. O aplicativo é gratuito para Android, iPhones e Windows e já está disponível para baixar.

Com relação aos negócios, a projeção é repetir o resultado do ano passado, com R$ 200 milhões em vendas. A estimativa, no cenário atual, é considerada pelos organizadores “um desempenho bastante positivo.

Este ano, o Liquida traz como novidades um aplicativo para celular que vai permitir ao consumidor mapear quais produtos e onde estão as promoções. O presidente da CDL Natal destaca a facilidade da ferramenta no fomento as vendas. “O aplicativo e pioneiro em todas as Liquidas do país e o consumidor poderá identificar descontos reais em mais de 3 mil pontos de venda”, afirma Vaz. Entre as novidades, há a decoração de rua e também a mudança no sorteio que passará a ser feito por transmissão ao vivo em emissora de Televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *