O Grupo Despertar está com uma campanha para arrecadar doação de cabelos, com objetivo de fabricar perucas para pacientes carentes em tratamento quimioterápico e que apresentam queda de cabelo. Os cabelos a partir de 10 cm já podem ser doados. O despertar é um grupo de apoio a pacientes de câncer de mama que atua na Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.

Para doações o contato pode ser feito através do telefone 4009-5510

3 respostas

  1. Minha neta mostrou interesse em doar o cabelo para alguma criança carente, como podemos fazer isso? ela só tem dez anos, ela pode fazer isso? ou precisa da autorização dos país? me deixe alguma explicação.

  2. Estou tentando contato com Grupo Despertar já faz algum tempo, mas o telefone de contato não atende. Tenho interesse em doar. E gostaria de um feedback para saber como devo proceder!

  3. Boa tarde, ontem, 22/07/2016, estive em Natal/RN para DOAR o CABELO, na LIGA CONTRA o CÂNCER, mas, o que foi alegado que não estava mais recebendo doações, ai me indicaram o VALERA SANTIAGO, que alegou não receber DOAÇÕES de CABELO, apenas as PERUCAS PRONTAS, e me indicaram o GACC, que também alegou não está recebendo DOAÇÕES de CABELO e souberam me informar outra INSTITUIÇÃO que pudesse receber a DOAÇÃO do meu CABELO.

    Atenciosamente, FLORIANO FELINTO
    Número do meu WHATSAPP: 84 991804149 para quem puder ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *