Em sabatina na Associação Comercial do RN, Hermano destacou importância do estímulo às micro e pequenas empresas.
O candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, foi sabatinado na manhã desta quinta-feira (30) por diretores e membros da Associação Comercial do Rio Grande do Norte. No encontro, Hermano apresentou seu Plano de Governo e destacou a necessidade de criar uma Natal empreendedora, estimulando as micro e pequenas empresas e fortalecendo a economia local.
Questionado sobre os projetos para reverter a péssima situação administrativa da cidade, o candidato da coligação Natal Merece Respeito foi enfático: “Não existe justiça social sem desenvolvimento. Por isso, vamos fazer uma gestão moderna, transparente e de recuperação da capacidade de investimento próprio, estimulando e fortalecendo a economia local”.
Para Sérgio Freire, presidente da Associação Comercial do RN, a participação de Hermano no evento foi positiva. “É muito importante que os candidatos possam nos apresentar suas propostas, principalmente diante do caos administrativo que vivemos hoje. Hermano apresentou bons projetos e ideias que são possíveis de se realizar”, finalizou.