camisas super heróis

O festival gastronômico de Pipa está de volta, e nos dias 4, 5 e 6 de outubro o Grupo de Apoio à Criança com Câncer participa do evento com um estande repleto de delícias culinárias de parceiros como Daguia tortas finas, além de muita solidariedade.

Para esta edição o GACC-RN trás um produto especial, aventais e panos de prato pintados pelas crianças assistidas pela instituição, tudo no clima do festival. A torta Alemã da doceria Daguia será um dos destaques do estande. Toda a verba arrecadada com a venda será doada ao GACC-RN.
O departamento de culinária e as nutricionistas da instituição também prepararam um quitute para ser degustado pelos visitantes, a torta de batata doce com peixe , um dos pratos servidos aos assistidos pela Instituição. Além disso, quem passar pelo estande vai poder levar para casa a receita deste nutritivo prato, que será distribuída.

As já tradicionais camisas da coleção super-heróis também serão comercializados. Então, quem visitar a praia de Pipa entre os dias 4 e 6, terá muitas formas de aproveitar as delícias gastronômicas e ajudar às crianças do GACC-RN.
Brigadeiro Todos os anos, durante o mês de outubro, a Daguia Tortas Finas participa do projeto Gourmet Solidário do GACC-RN. Dentro do projeto, parte do arrecadado com as vendas da famosa torta de brigadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *