SOARES

João Batista Soares de Lima

Em que você anda pensando? De acordo com o foco do seu pensamento você pode perceber o que você busca; se está apenas em coisa materiais ou se você pensa também em sua vida espiritual.

Tem gente que só pensa em trabalho, outros só em prazeres carnais, muitos só em dinheiro, alguns só em manter a beleza física, outros no poder econômico e político, e, até mesmo alguns daqueles que pensam em Deus, estão mais voltados para o trabalho da igreja do que propriamente em Deus, na sua verdadeira Vida, em Cristo.

Jesus nos ensina: “Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração (Mateus 6:21). Ou seja, no que você estiver focado, ali você vai realizar os seus desejos.

Então, que tal analisar seus pensamentos, o foco deles? E analisar se estar dando a devida importância ao que verdadeiramente tem importância?

Vejam! Sabendo que não seria possível vivermos uma vida apenas contemplativa, nem em constante oração (nos moldes tradicionais), ou cantando nas igrejas, o Apóstolo Paulo nos diz: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.” (Colossenses 3:23).

Assim, vejam quão fácil e prático é você dedicar tudo a Deus! O seu trabalho, os seus relacionamentos, os seus pensamentos, as suas palavras, as suas ações, as suas omissões, a sua vida; enfim, tudo!

Pense nisto e corrige – se necessário – o foco do seu pensamento!

Que a paz, a amor e misericórdia do Cristo sejam em todos e em tudo!

Amém

João Batista Soares de Lima Membro da Arca da Aliança – Movimento Cristão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *