Pesquisa feita pelo Instituto GPP, com sede no Rio de Janeiro, realizada de 23 a 28 de junho, em todo o estado, e que ouviu 805 pessoas, revelou que mais de 90% dos entrevistados que souberam avaliar consideram “muito importante” e “importante”, o papel desempenhado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

A pesquisa foi divulgada durante a reunião da Diretoria da FIERN nesta sexta-feira (3), na Casa da Indústria. A instituição é identificada pelos entrevistadores como representante da indústria potiguar. O resultado foi recebido com satisfação pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, para quem o reconhecimento é fruto do trabalho que a instituição vem realizando ao longo do tempo em favor do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

O levantamento também perguntou aos entrevistados a opinião deles sobre o projeto MAIS RN, lançado pela Federação das Indústrias em parceria com a iniciativa privada. O projeto mereceu aprovação de 79,5% das pessoas ouvidas.

A pesquisa revelou ainda que o SESI (Serviço Social da Indústria) e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) são bem conhecidos da sociedade, sobretudo identificados com cursos, capacitação e qualificação profissionais, enquanto que o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), é menos conhecido, no entanto associado a estágio de estudantes.

A pesquisa também mediu a aprovação do Governo Robinson Faria (Link: http://fiern.org.br/index.php/noticias/noticias-fiern/2405-pesquisa-revela-que-aprovacao-do-governador-ultrapassa-os-70)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *