A 4ª Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será nos dias 29 e 30 de junho na charmosa Praça das Flores, em Natal, iniciando ás 10h. No sábado vai até as 22h com o show da Banda 4 Cantos, que chega com uma nova proposta de MPB e no domingo (30) se encerra às 20h, com produção cultural do jornalista Toinho Silveira.

 A exemplo das edições anteriores a FAAP chega com exposição e venda de antiguidades, artesanatos, artes plásticas, gastronomia regional e plantas ornamentais. São Gonçalo traz belíssimas peças de cerâmicas e bordados e artesanatos da melhor qualidade, assim como Extremoz que também traz ricas peças do artesanato local, inclusive feitas com a fibra da bananeira, além da gastronomia da terra de São Miguel Arcanjo, que inclui o famoso grude da região.

Produtores de plantas ornamentais orientados pelo Sebrae/RN, também estarão presentes, bem como grupos de artesões e o brechó da Igreja Comunidade Cristã de Nova Esperança, com muitas peças interessantes que serão postas á venda. A Secretaria Especial de Cultura do Estado/Fundação José Augusto também participará da feira ofertando produções literárias que enfatizam os autores do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *