Guerra, Formigas e Palhaços traz texto de César Ferrario

O espetáculo “Guerra, Formigas e Palhaços”, do Grupo Estação de Teatro, será apresentado esta quinta (19), às 20h, na Casa da Ribeira, dentro da programação do Circuito Potiguar de Cultura Viva. A encenação será uma das quatro peças que terá tradução simultânea para Língua Brasileira de Sinais – Libras, iniciativa pioneira no teatro potiguar. O acesso é gratuito e os ingressos serão distribuídos a partir das 19h na bilheteria do teatro.

Com forte teor político e filosófico, sem abrir mão da ludicidade, da subversão e da comicidade, o espetáculo conta a saga de dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, que se encontram perdidos em uma guerra à espera de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança.
Voltado para o público adulto e com texto de César Ferrario, “Guerra, Formigas e Palhaços” é conduzido pelos atores Rogério Ferraz, Ênio Cavalcante e Pedro Queiroga. O espetáculo estreou em junho de 2013, com temporada no teatro da Casa da Ribeira e no Barracão do Clowns, e está em circulação pela região Nordeste com a Caravana Estação Nordeste, projeto contemplado no Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013.
Serviço
Espetáculo “Guerra, Formigas e Palhaços”, do Grupo Estação de Teatro.
Quinta (19), às 20h, na Casa da Ribeira – rua Frei Miguelinho, 52
Acesso gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *