Na reta final da campanha presidencial, os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) amenizaram o tom das críticas no horário eleitoral da noite de ontem. Enquanto a petista apresentou seus feitos para o setor do agronegócio e os investimentos em obras de infraestrutura para melhorar o escoamento da produção agrícola, Aécio se apresentou como o candidato da mudança e reiterou suas propostas de governo.

Comemorando a liderança nas pesquisas de intenção de voto, a campanha petista enfatizou que o Brasil de hoje é mais forte do que o de anos atrás porque preservou os índices de emprego e salários, apesar da crise internacional. Destacando o setor agrícola, Dilma disse que os produtores encontraram no governo do PT o apoio que não tiveram na gestão do PSDB, seja nos programas de financiamento para ampliar produção ou compra de máquinas mais modernas.

A candidata do PT reconheceu que o setor enfrenta problemas para escoar o que produz e que seu governo está investindo em infraestrutura, entre elas a construção da ferrovia Norte-Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *