Corpo da atriz Eva Todor é velado no Theatro Municipal do Rio

Corpo de Eva Todor é velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)

O corpo da atriz Eva Todor é velado na manhã desta segunda-feira (11) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ela morreu no domingo (10), em casa, em decorrência de uma pneumonia. Fãs, amigos e familiares foram prestar as últimas homenagens à atriz.

O velório foi aberto ao público até as 11h. Às 11h15, o caixão com o corpo da atriz foi retirado do Theatro e levado para o Memorial do Carmo, no Caju, onde será cremado. A cerimônia de cremação, restrita a familiares e amigos, está prevista para as 16h.

Muito emocionada e chorando muito, a atriz Teresa Amayo destacou que o teatro está de luto. “Ela veio de fora, mas era a mais brasileira dos brasileiros. Era amada por todos, adorada. Tão adorada que não podemos deixar de chorar por ela. Espero que o público nunca esqueça dela”, disse Teresa.

A atriz Natalia Timberg disse que o momento só não é mais difícil porque Eva descansou. “Ela não poderia estar vivendo, porque quando ela deixou de atuar, deixou de viver. Ela deve estar atuando em outro plano. Nós temos um país meio desmemoriado. Mas eu acho que até isso ela vence. Porque a imagem da Eva, do sorriso, da força, da alegria, estão marcados em todos nós”, declarou.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *