sss2015-12-13t060236z_791221891_nocid_rtrmadp_3_mma-ufc-194-aldo-vs-mcgregor

O irlandês Conor McGregor derrotou o brasileiro José Aldo se consagrando como “rei” dos pesos-penas do UFC. Ele encerrou o reinado do brasileiro ainda no primeiro round do evento principal do UFC 194, realizado ontem à noite, em Las Vegas. E só precisou de 13 segundos para tal, um recorde em lutas valendo cinturão no Ultimate.

Para a luta mais aguardada do ano, o UFC preparou uma grande festa. Apagou as luzes, desenrolou telas brancas e mostrou os melhores momentos de McGregor, projetando as cores da bandeira irlandesa. As mesmas telas exibiram imagens de José Aldo e a bandeira brasileira também coloriu a tela.

Os dois não tocaram luvas, armando o cenário para a épica batalha. Quando foi autorizado o início, os dois se encontraram no centro. McGregor só precisou de dois golpes. Um direto de esquerda passou longe. O cruzado de esquerda, quando Aldo armava o seu próprio cruzado, acertou o alvo. O brasileiro caiu no chão, e o irlandês ainda deu um toque na cabeça para garantir a vitória. Estava encerrado o reinado de José Aldo. Ele chorou e reconheceu a derrota, mas pediu uma nova oportunidade contra o rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *