1- Um fato muito curioso aconteceu em uma sinagoga Note-americana, que celebrava um bar mitzvah (festa judaica em que o jovem que completa 12 anos de idade e começa suas obrigações perante o nosso Deus.

O evento ocorria normalmente remotamente, por meio do programa Zoom, até que os convidados observaram uma mulher, conhecida por todos, estava nua. Ela se aproximava do marido, este sem perceber que as câmeras do computador estavam ligadas. A relação entre o casal durou 45min, estragando assim o foco no bar mitzvah.

O responsável da sinagoga da cidade de Mineápolis (EUA), a loucura. Ele fez de tudo para entrar em contato com o casal, a fim de desligar as câmeras e interrompessem a sua transmissão.

A situação inconveniente só findou, quando uma amiga da mulher conseguiu entrar em contato. Após o aviso, a convidada que mantinha relações ficou desesperada.

Indagado pela imprensa, o responsável pela sinagoga não quis se pronunciar. Ele também fez de tudo para que esta gravação do bar mitzvah não chegasse a internet. Contudo, não obteve sucesso.

Outra coisa que contribuiu para a infelicidade do casal é que a maioria dos convidados não estava com a câmera aberta, destacando assim a imagem do casal transando durante a cerimônia.

2- Um avião caiu no Nepal no último sábado (28), estava desaparecido por conta do mau tempo que fazia na região, foi encontrado. Como se previa, todos os vinte corpos dos passageiros e tripulantes da aeronave também foram encontrados, gerando a esperança de apenas dois sobreviventes, embora esta possibilidade seja mínima.

A aeronave, da companhia aérea privada Tara Air, transportava, no total, 22 pessoas, contando com os tripulantes. O voo teve origem em Pokhara, cidade cerca de 200 km a noroeste da capital, Katmandu, e tinha como destino a cidade de Jomsom, cerca de 80 km a noroeste. Segundo a agência de notícias Associated Press, o trajeto estava programado para durar 15 minutos. Após dez minutos o avião desapareceu do radar, tendo se chocadocom uma das montanhas.

Autoridades que comandam os trabalhos de resgate afirmaram que os corpos serão transladados à capital do país, Katmandu.

Ainda não se sabe a causa da queda. Mas supõe-se que o mau tempo tenha contribuído para uma colisão nas montanhas.

 

 

 

 

Mário Roberto Melo – Correspondente do Blog Ponto de Vista, em Tel Aviv, Israel

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *