Vontade de ir para Marte Mônica Martelli tem. Mas, por ora, os únicos lugares de onde ela não tira o pé são os palcos dos teatros nos quais, há nove anos, faz o maior o sucesso com ‘Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou’. Agora, os dramas femininos ganham as telas na versão dirigida por Marcus Baldini, o mesmo de ‘Bruna Surfistinha’. Em cartaz a parti de hoje nos cinemas de todo o Brasil, a comédia é a dica de cinema desta quinta-feira.

O longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), exemplo da mulher moderna, é livre em suas escolhas, independente e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens – do político sedutor ao hippie gringo – e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.

A adaptação da peça para o cinema, manteve boa parte do roteiro, com pequenas modificações e inclusão de personagens como Aníbal (Paulo Gustavo), sócio de Fernanda na empresa onde realizam casamentos. A comédia romântica, segue a linha hollywoodiana, divertida e com personagens carismáticos. Paulo Gustavo rouba as cenas em que aparece.

O longa está em cartaz nos três cinemas da cidade (Cinépolis, Cinemark e Moviecom) em horários variados, ótima pedida para boa risadas.

leila de meloLeila de Melo – Jornalista, Critica de Cinema e Diretora do Blog Ponto de Vista – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *