ADAUTO MEDEIROS

Adauto Medeiros

Veja bem meu caro e prezado leitor. O mal não está na doença causada pelo Zika Vírus, e que vem provocando o sofrimento e morte de pessoas especialmente crianças indefesas, mas, como sempre, vem da irresponsabilidade das autoridades públicas que se divertem com o dinheiro suado dos contribuintes.

Lamentavelmente as prioridades nesse país não é o povo e sim uma classe para quem o dinheiro do povo pode ser útil e que não dão um passo em benefício da sociedade, que na realidade passa a ser a grande vitima dos “gênios do mal” que administram os dinheiros públicos. Desculpem-me, o dinheiro deles, somente deles que são os seus únicos donos.

Esse dinheiro que é retirado, extraído, da goela do povo brasileiro, também apelidado de “massa falida”. Meus caros senhores políticos, vocês podem continuar a fazer o mal, pois V. Excias moram longe e nos altos dos edifícios onde o mosquito não tem autonomia de voo para chegar até lá. E o resto da população? O resto da população que morra de ferroadas de mosquitos envenenados com doenças do Chico cunha, porque claro, é do pobre Chico que vem a transmitação das doenças e o governo ao invés de falar a verdade, coloca a culpa no pobre e indefeso mosquito.

O problema já está mais do que provado, não é do mosquito da dengue, ou do zika vírus, mas da falta de saneamento básico, dos esgotos a céu abertos, lançados nos rios in natura, da falta de água, de agua potável, por governos irresponsáveis.

Faço-lhes uma pergunta: por que nos países civilizados que não tem mais problemas de saneamento, de esgotos, de água potável, essas epidemias não ocorrem? É fácil chegar a essa conclusão. Porque lá os governos pensam na nação, são responsáveis com o dinheiro do contribuinte, fazem as obras que devem ser feitas. E aqui? Aqui põem a culpa em tudo o mais, menos neles.

Adauto Medeiros, engenheiro civil e empresário [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *