Ator Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV

O ator americano Charlie Sheen anunciou, nesta terça-feira (17), que é portador do vírus HIV. Durante entrevista ao programa “Today”, da emissora NBC, dos EUA, o astro confirmou que já sabe da doença há quatro anos e que resolveu fazer o anúncio para parar de ser extorquido.

Protagonista das séries “Two and a Half Men” e série “Tratamento de choque”, Charlie Sheen, de 50 anos, já atuou em filmes como “Platoon”, “Wall Street” e “Top Gang”. Ele disse que descobriu ser portador do vírus quando foi hospitalizado após constantes dores de cabeça.

Com currículo recheado de beldades, inclusive do mundo pornô, Charlie Sheen garante que todas as mulheres com quem se relacionou sexualmente sabiam da sua condição e que ele sempre usou preservativos. Porém, há pelo menos quatro mulheres processando o astro por afirmarem que ele não informou que era portador do vírus antes do ato sexual.

Na entrevista, Sheen disse que não sabe ao certo a quantas pessoas teve que pagar para que elas permanecessem em silêncio sobre sua condição de saúde, mas que ele já teria pago “milhões de dólares” para evitar um escândalo.

“Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido. Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões. Esse é o meu objetivo (acabar com as chantagens). Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje”, disse o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *