Alcione — Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação

A cantora Alcione, de 74 anos, que foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese, já está em casa. A Marrom recebeu alta do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado (13), e seguirá em recuperação em casa.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que informou ainda que Alcione segue se recuperando em casa fazendo fisioterapia e volta aos palcos em outubro.

“Ela saiu no sábado, segue se recuperando bem e volta a fazer shows em outubro. Esse tempo fora dos palcos já era previsto para a recuperação dela”, explicou Eulália Figueiredo, que cuida da artista.

Alcione foi operada no dia 17 de julho para tratar a espondilolistese, que é quando uma das vértebras desliza sobre a outra, causando a perda do alinhamento da coluna. A cantora tinha ainda um diagnóstico de discopatia degenerativa de L5, que são sinais de desgaste nos discos intervertebrais, necessitando da intervenção cirúrgica.

Fora do Rock in Rio

Por causa do procedimento, que não poderia ser adiado, e da recuperação da cantora, Alcione ficará de fora do Rock in Rio. Ela se apresentaria no Palco Sunset no show “Power! Elza vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares”, no dia 11 de setembro.

O festival decidiu que Alcione não será substituída, e que Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz vão assumir as músicas que seriam cantadas pela Marrom.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *