O prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de obras, Tomaz Neto, fiscalizou, na noite de ontem o serviço de recapeamento asfáltico das avenidas Hermes da Fonseca e Senador Salgado Filho. O serviço irá contemplar toda a extensão dessas vias, no trecho entre a rua Lauro de Medeiros (Igreja Universal), em Lagoa Nova, até a praça das Flores, no bairro de Petrópolis. As obras, realizadas pela Prefeitura do Natal em parceria com o Ministério das Cidades, está sendo executada pela empresa Potiguar Construtora, vencedora do certame do último dia 12 de abril. “O projeto foi orçado em mais de R$ 2,79 milhões. Com ele, daremos uma total vida nova para o setor que vai da rua Lauro de Medeiros (igreja Universal) e a Praça da Flores, nos dois sentidos. Com o serviço, um grande corredor de veículos, incluindo o transporte público, será contemplado com as melhorias. Incluindo a pintura de faixas pela STTU”, explicou o secretário Tomaz Neto, da Semov. 
A Previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) é que serviço deve durar 50 dias. Nesse período, as avenidas sofrerão bloqueios no sentido Petrópolis/Zona Sul, das 20h às 05h.  A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) alerta que os motoristas devem evitar a Avenida Hermes da Fonseca. Como rota alternativa, o motorista pode utilizar as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves, entrando na Rua Joaquim Fagundes, de onde podem acessar a Avenida Romualdo Galvão. Outra rota de escape é a Avenida Prudente de Morais e a Rua Jaguarari. Já no período 11 a 18 de maio, o motorista deve evitar a Avenida Senador Salgado Filho, entre a Avenida Alm. Alexandrino de Alencar e a Rua Lauro de Medeiros (Lateral da Igreja Universal). Como rota alternativa, as avenidas Romualdo Galvão e Rui Barbosa são boas opções. Também podem ser utilizadas as ruas São José e Jaguarari, além da Avenida Prudente de Morais. A STTU sugere que o motorista evite todo o trecho devido ao congestionamento que poderá se formar por causa dos bloqueios. 

Uma resposta

  1. Seria uma fiscalização mesmo, se for uma fiscalização de verdade, não for uma mídia de custo zero, acredito que agora esses asfaltos vão demorar um pouco mais que os outros.

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