Criminoso matou comerciante com pelo menos três tiros

O assassino do comerciante Israel Severino Ferreira não queria assaltar a padaria que pertencia à vítima. É o que afirma a Polícia Civil. De acordo com as investigações, o crime da manhã de hoje (14) ocorreu por motivos pessoais. Na manhã de hoje, a primeira informação repassada era que Israel Severino, de 42 anos, teria reagido a uma suposta tentativa de assalto, no bairro de Nazaré. Em vídeo captado por câmeras de segurança da padaria, o bandido que efetuou o disparo tentava levar o comerciante para a lateral do estabelecimento, quando Israel reagiu e foi alvejado. Pelas investigações, no entanto, não houve anúncio de assalto.

Relatos de populares que moram vizinho ao local do crime dão conta de que o criminoso teria xingado a vítima, chamando-o de “safado e sacana”, e demonstrava conhecê-lo. Ainda de acordo com vizinhos, em nenhum momento pôde ser ouvido algo relacionado a um assalto. Familiares preferiram manter o silêncio sobre a ação, mas populares relataram que o uma pessoa conhecida da região, que pode ter sido a autora dos disparos, tinha problemas com o comerciante.

Investigação

De posse das imagens do circuito de segurança, a Polícia Civil já tem nomes de suspeitos. Os agentes estão em diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *