1- É um absurdo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantenha o jogo entre Palmeiras x Flamengo para este domingo, quando o time carioca está com 17 jogadores contaminados, além do treinador. É um absurdo também a equipe carioca, ter pressionado a Confederação, há três meses, para o retorno do futebol, quando vivíamos o ápice do número de infectados. Mas não pense que os absurdos param por aí, leitor, novamente a diretoria rubro-negra foi ainda mais absurda ao apoiar o regresso das torcidas aos estádios. A presidência do Palmeiras, que tem está com o time do Rio de Janeiro, atravessado pela garganta, quer manter a partida, visando uma vantagem técnica, pouco importa se seus atletas e comissão técnica serão expostos ao vírus. Um festival de atitudes egoístas e completamente erradas. O Flamengo paga o preço da arrogância de sua diretoria e quem sofre com isso são os jogadores, que em profusão foram infectados pelo novo coronavírus e a torcida que tem de assistir a partidas com o time todo desfalcado e perigando perder. No apagar das luzes, resta apenas o bom senso do STJD intervir, mas acho muito pouco provável que o faça.

2-  O América-RN enfrentará o Floresta no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, a 45km de Fortaleza nesse sábado (26), às 15h30min. O jogo é válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e além do adversário, o América também terá de lidar com as dificuldades do campo, o gramado irregular e  cheio de buracos. Se tem alguém que entendem bem dessas dificuldades é o técnico do Mecão, Paulinho Kobayashi, que fora treinador do Floresta ano passado. Em busca da primeira vitória na competição, o clima é de confiança entre comissão técnica e atletas, ficamos na torcida para que a equipe potiguar possa superar todas as adversidades e apresentar um bom futebol.

3- O ABC tem novo goleiro na área! Na quarta-feira o Mais Querido do RN oficializou a contratação de André Luiz, que estava no Barretos. O jogador de 25 anos está treinando com o elenco alvinegro desde a semana passada. O contrato é válido até o término da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chega ao Alvinegro para ser opção no grupo, já que Rafael é o titular da posição. André Luiz tem 1,89m de altura e passou por clubes como Mogi Mirim, ASA, XV de Piracicaba, Sampaio Corrêa e Portuguesa Santista, além do Barretos.

 

Leila de Melo – Jornalista Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *