MANIPULAÇÃO –

Nos últimos  tempos, devido a uma relação conturbada e  conflitante estamos na iminência de uma separação, motivada por excesso de trabalho e falta de tempo para o lazer, ou seja,coisas  lúdicas.

Ultimamente tenho te dedicado todo o meu tempo disponível e voltado todas as minhas energias pra ti,mesmo  assim, achando pouco, ainda  me acordas no meio da noite,querendo e exigindo  manipulação,como se só  em ti e somente em ti houvesse prazer e gozo ad eternum; ver se pode!

Na boa , uma relação legal,com ganhos e eventuais perdas,até  que  vale a pena! Não obstante,  alguns  percalços nessa época  de uma net tão  promíscua e volátil ao mesmo tempo.

Me deixei levar por teus encantos, disponibilidade – sempre ao alcance  da mão – e me entreguei totalmente a teus apelos inebriantes e intermináveis,num deleite  total, onde cada vez mais e a cada dia me tornava  um escravo das tuas facilidades…

Hoje,depois de todos esses  mergulhos nas tuas entranhas insaciáveis, ardilosas e depois de muita reflexão -muitas  delas até  filosóficas- ,chegou a hora de te dar um basta,chega! Tomei  uma atitude.

A partir de hoje, os meus dias  serão  bem mais  produtivos, pois vou ter mais  tempo  para leitura, uma  boa caminhada,bate papo com os amigos,mais atenção e carinhos  para os meus amores familiares , pra vida enfim!

Quanto  a tu smartphone ,terei um tempo mínimo pra  ti,talvez no máximo  uma hora. E acho que  é  suficiente e me bastará, afinal  é  fácil  tomar esta atitude,pois afinal tu és  manipulável…

 

Alberto Oliveira – Representante comercial aposentado
As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *