Fogaça mostra filha em pé pela primeira vez: “Exemplo de superação”



Henrique Fogaça emocionou seus seguidores nessa terça-feira (11). O chef de cozinha fez uma publicação para mostrar que sua filha conseguiu ficar em pé sozinha pela primeira vez. Olívia tem 13 anos e sofre de epilepsia. Por conta disso, não consegue se locomover.

“Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te AMA mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. TE AMO minha eterna bonequinha”, declarou o jurado do ‘Masterchef’.

Nos comentários, anônimos e famosos vibraram com o avanço de Olívia. “Se eu estou feliz, imagina você sendo o pai. Acredite, será daqui para melhor. Olivia guerreira. 2020 veio para mudar”, comentou um fã. “Fiquei emocionada. Sei o quanto isso é importante. Parabéns”, escreveu outra.

Olívia é fruto do primeiro casamento de Fogaça, com Fernanda Corvo. Eles são pais, ainda, de João, de 11 anos. Do casamento com Carine Ludvic, o chef tem Maria Letícia, de 4 anos.

 

 

 

Fonte: Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *