FINAL DE VERANEIO –

Sol que se esvai entre as dunas,deixando nítida suas entranhas e o contorno das árvores que lá habitam. No céu,multicores de raios solares a se despedirem do dia, cumprimentando a noite que se avizinha em seu caminhar lento trazendo a escuridão.

O mar de um azul cintilante durante todo o dia,agora se apresenta de um verde escuro,quase azulado,enquanto as ondas se desfazem na areia lentamente ao sabor do vento leste que passa calmamente trazendo uma brisa suave e benfazeja.

Nas árvores ,os pássaros estão se aninhando em doces algazarras,enquanto a noite não chega para o descanso dos puros ,santos e imaculados.

Nas ruas em frente e arredores,um silêncio ensurdecedor,só acordado com o latido de um cão ou outro que late para espantar calmaria tão presente em fim de veraneio.

Aqui do reinado de minha rede,fico
lembrando com saudades de amigos que já voltaram para a labuta diária,muitos que até já retornaram para seu país de origem .

Aqui, do mundo encantado da Praia de Búzios,fico saudoso e torcendo para que no próximo veraneio possamos comemorar a vida e a alegria de ser e estar…

 

 

José Alberto Maciel Oliveira – Representante comercial aposentado
As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *