ESPERANÇA, BRASIL – 

Corre um boato no mundo
De um desastre eminente
Um sentimento profundo
De um morrer de repente

Final do ano de 2019, a OMS entrou em alerta, uma virose de proporções destruidoras de vidas humanas, havia sido detectado na China e já corria o mundo a galope distribuindo sua seiva venenosa e mortal.

Aqui no Brasil as nossas autoridades andavam preocupadas com o réveillon e onde a queima de fogos seria mais bonita.

Chegou o ano de 2020, o vírus da Covid-19 se alastrando por todo o planeta e nossas autoridades se preocupando com o carnaval , com alguns governadores/prefeitos irresponsáveis,fazendo declarações estapafúrdia defendendo aglomerações e folia para todos…

Pós carnaval, a pandemia à solta ceifando vidas , nosso ministro da saúde-Mandetta-
tentando resolver de alguma maneira essa situação, o que gerou uma ciumeira doentia do nosso presidente, culminando com a demissão do ministro da saúde .

Hoje contamos mais de cento e oitenta e cinco mil mortes, que continuam, enquanto o nosso presidente tripudia da nossa gente nos chamando de maricas, num flagrante desrespeito a quem ainda está vivo e aos que já se foram antes do combinado.

Perdi amigos queridos que se foram, deixando um vazio imenso e nenhum deles eram maricas. Aliás o único maricas que conheço é o Carluxo, filho do presidente, e o que é pior: não é homem suficiente para se assumir gay ou maricas, como queiram.

A situação atual é de calamidade:
– temos um general como ministro da saúde, que só entende de logística e nem nesta área mostrou competência, pois nos faltam até seringas;
– não temos vacinas, não foram reservadas a tempo;
– talvez só no final de fevereiro/ março comece a vacinação.

Enquanto acontece toda essa tragédia, agora maior ainda devido às aglomerações durante a última eleição- poderia ter sido adiada-o, nosso presidente diz que não vai se vacinar pois o vírus já o curou e quem for vai virar jacaré.

Finalizo, desejando paz e muita saúde nos lares de todos nós, na esperança de uma solução rápida para essa pandemia e que possamos retomar o controle de nossas vidas…

Somos humanos, brasileiros
Profissão, esperança
Esperamos dias felizes
Com muita saúde e bonanças

 

 

 

 

 

 

José Alberto Maciel Oliveira – Representante comercial aposentado

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *