A cantora Roberta Sá faz  novo passeio pelo samba no show Delírio

A carreira longa e sólida da  potiguar Roberta Sá já permite que a cantora demonstre variadas facetas no palco. É o que ela fará neste sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo, com o show “Delírio” – também o nome de seu novo disco. Nesta apresentação ela cantará as novidades, canções dos discos anteriores, e alguns sambas do seu gosto. A direção musical é de Rodrigo Campello.

ntre as novas músicas estão inéditas de Adriana Calcanhotto (“Me erra”), Moreno Veloso e Quito Ribeiro (“Meu novo Ilê”) e Martinho da Vila (“Amanhã é sábado”), além da canção que dá nome ao disco, “Delírio”, composição de Rafael Rocha. Há espaço também para revisitar material dos álbuns anteriores, como “Braseiro”, “Quando o canto é reza” e “Que belo estranho dia para se ter alegria”.

O repertório abre espaço para composições de diferentes gerações e linguagens, como “O nego e eu” (João Cavalcanti), “Bem a sós” (Rubinho Jacobina), “Samba de um minuto” (Rodrigo Maranhão), e “Alô fevereiro” (de Rodrigo Campelo). Roberta será acompanhada pelos músicos André Rodrigues (baixo), Bernardo Aguiar e Paulino Dias (percussão), Pedro Franco (bandolim e cavaquinho) e Rodrigo Campello (arranjo e violões).

Serviço:
“Delírio”, de Roberta Sá.
Sábado, 21h, no Teatro Riachuelo.
Preços: R$140 (balcão), R$160 (camarote/frisas/plateia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *