Três horas de Paul McCartney devem garantir uns 10 anos a mais de vida?

Se você é fã de música, já quebrou o teclado do computador para comprar ingresso ou passou a noite na fila para ficar na melhor localização e ver seu ídolo de pertinho, já sabe dessa constatação há muito tempo.

Sim amigas e amigos, assistir a shows ajuda a prolongar vidas. Conduzido pela O2 e a Universidade de Goldsmith, os estudos científicos garantem que com apenas 20 minutos de espetáculo, uma pessoa já tem um acréscimo de 20% na sensação de bem estar. Imagine para os que estiverem em uma das apresentações de três horas dadas por Paul McCartney?

“Níveis elevados de bem estar prolongam a vida em nove anos,” afirma um dos envolvidos no projeto.

Olha só, as outras sensações que aumentam a vida de quem está presente na plateia de shows de música tem a ver com a proximidade com outras pessoas (25%), estímulos mentais (75%) e amor-próprio (25%).

Bom, como dissemos anteriormente, nenhuma novidade, não é? Gente, como é que ser carregado pela galera ou sair correndo quando os portões abrem não podem contribuir com uns anos de vida a mais?

Mas aqui pra nós, é preciso que o preço dos ingressos colaborem, pois a fatura do cartão de crédito pode causar um efeito contrário. Haja coração!

 

Fonte: Hypeness.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *