Em uma sessão pública do grande Oriente do RN (GORN) realizada na manhã do último sábado, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi homenageado com a medalha do Mérito Maçom no Grau de Oficial.
A solenidade, bastante prestigiada, também marcou as festividades pelo Dia do Maçom (comemorado oficialmente ontem, 20 de agosto), o Aniversário do GORN e o Aniversário do Supremo Conselho da Maçonaria.
“Este é um dia extremamente especial para mim. Receber dos irmãos maçons esta distinção muito me orgulha e me faz grato a todos, sobretudo por vir no ano em que eu completo três décadas de dedicação a estão tão sublime Ordem. Tenho uma enorme satisfação de fazer parte da Maçonaria, por todos os valores e atitudes que nossa irmandade prega e prática”, pontuou Queiroz.
O presidente do Sistema Fecomércio também foi escolhido como orador oficial do dia.
