Unidades de saúde de Mossoró abrem neste sábado (27) para vacinação contra a Covid-19 — Foto: João Bezerra/Arquivo pessoal
Unidades de saúde de Mossoró abrem neste sábado (27) para vacinação contra a Covid-19 — Foto: João Bezerra/Arquivo pessoal

A vacinação contra a Covid-19 vai acontecer pela primeira durante o fim de semana em Mossoró. Neste sábado (27), 10 unidades de saúde estarão abertas, das 8h às 16h, para imunizar profissionais da saúde e idoso a partir de 70 anos que não conseguirem se vacinar nesta sexta (26).

De acordo com a prefeitura, a vacinação acontece de acordo com a disponibilidade de doses. Se sobrar, há a possibilidade de as unidades de saúde abrirem também no domingo.

Essa é a primeira vez desde o início da vacinação contra a Covid-19 que Mossoró vai aplicar imunizantes durante o fim de semana.

Unidades de saúde para vacinação no fim de semana:

  • UBS Laíre Rosado (Sumaré)
  • UBS Maria Soares (vizinho à UPA São Manoel)
  • UBS Epitácio Carvalho (Pintos)
  • UBS Chico Costa (Santo Antônio)
  • UBS Francisco Nazareno (Aeroporto)
  • UBS Lucas Benjamim (Abolição III)
  • UBS José Leão (Alto da Conceição)
  • UBS Ildone Cavalcante (Barrocas)
  • UBS Moisés Costa (Redenção)
  • UBS Marcos Raimundo (Belo Horizonte)

 

 

 

 

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *