Com uma população de cerca de 440 mil habitantes, a Zona Norte de Natal conta atualmente com apenas um hospital particular. Mantido pelo Hapvida, o Hospital da Zona Norte funciona há sete meses na região Norte da cidade.

Localizado em um ponto estratégico (Av. Bacharel Tomaz Landi, Igapó), o Hospital da Zona Norte funciona 24 horas, todos os dias da semana, com os serviços de Pronto Atendimento e internação. A estrutura é composta por dez leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), além de dois centros cirúrgicos de pequena e média complexidade.

A unidade oferece, ainda, plantão de urgência e emergência com as especialidades de Clínica Médica e Pediatria, além de exames laboratoriais e de ultrassonografia e raios X. O prédio possui três andares, com uma estrutura contemporânea, confortável e acessível.

O Hospital da Zona Norte é o segundo hospital mantido pelo Hapvida Saúde em Natal. O sistema conta ainda com o Hospital Antonio Prudente, localizado no Alecrim. Em breve, vai inaugurar o Pronto Atendimento na Zona Sul.

Da redação de Nelson Freire, com informações da HapVida, para o Blog Ponto de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *