UM PARTIDO IMATURO –

O PT parece aquele adolescente imaturo que mesmo diante de uma realidade desfavorável a ele, continua falando besteiras e vociferando baboseiras e idiotices diante da plateia estarrecida. É o boy amostrado, que prefere a aprovação da turma, que a realidade dos fatos.

Vários esquerdistas ou já condenaram Maduro ou estão quietos. O comportamento petista lembra esses jovens em busca de atenção dos seus guetos, o viciado em crack já sem noção da realidade, perambulando trôpego pelas ruas blasfemando contra o sistema que lhe fornece assistência médica, abrigo, lanche e atendimento psicológico.

Os petistas atacam as reformas e as fariam da mesma forma. Falam mal dos ricos e vivem como eles.
Atacam os EUA e vivem lá. Haddad não foi para a Venezuela após a derrota. Tampouco foi visto em Havana. NY foi seu porto seguro.

Petistas são assim, se amostram, não falam dos índios mortos lá, dos que fogem, dos que morrem. Falam dos americanos e de Bolsonaro. Imaturos, inconsequentes, no lugar de calar, vomitam loucuras.

Cada post, declaração, apoio, são pás de cal que eles mesmos jogam em suas próprias sepulturas políticas.
Assim como jovens falantes e bêbados/drogados, desfilam neste período pré carnavalesco, suas loucuras na avenida da insanidade e na escola de samba dos pirados.

Passarão, mais por causa deles mesmos, do que qualquer outra revelação.

Flávio Rezende – Jornalista 
As opiniões emitidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *