/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/4/Lxm66ITbAa20RIHCJjTg/uern-reitoria.jpg)
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) suspendeu o retorno das aulas presenciais que ocorreria na próxima segunda-feira (27). A decisão foi anunciada após reunião realizada na manhã deste sábado (25), e justificada pela “limitação do transporte urbano e intermunicipal, que não está operando de forma integral”.
Com isso, a instituição informou que estão autorizadas as aulas remotas até terça-feira (28), em seus Campi (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros).
As aulas presenciais foram suspensas desde o início dos ataques criminosos contra prédios públicos, veículos e comércios do estado, no dia 14 de março.
Uma reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) também foi agendada para terça-feira para avaliar o cenário atual acerca da conclusão do semestre letivo 2022.2.
As atividades presenciais na Uern foram retomadas de forma gradativa desde a quinta-feira (23), com atendimentos administrativos, perícias da Junta Multiprofissional, além de algumas atividades de internato e das residências.
Fonte: G1RN