São Paulo (SP), 03/05/2025 - A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 começou em grande estilo. No único jogo da noite de sábado (3), o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri. Foto: Fernando Roberto/Saopaulofc.net
São Paulo (SP), 03/05/2025 – A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 começou em grande estilo. No único jogo da noite de sábado (3), o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri. Foto: Fernando Roberto/Saopaulofc.net

TV Brasil transmite nesta quarta-feira (18) mais uma partida do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol – Série A1. O São Paulo recebe o Internacional, a partir das 14h45, em Osasco (SP), em partida válida pela 15ª rodada do campeonato.

As transmissões do Brasileirão chegam a todo o país por meio das emissoras integrantes da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), parceiras da TV Brasil. Saiba aqui como sintonizar.

Comprometida com a valorização do esporte nacional, a TV Brasil mantém espaço destacado para o segmento em sua grade. Em 2025, a emissora já transmitiu importantes campeonatos estaduais de futebol e a grande final da Copa Verde.

A promoção do esporte feminino é uma prioridade: além da cobertura do Brasileirão Feminino, a TV Brasil exibe ainda a Liga de Basquete Feminino, referência da modalidade no país. A partir do próximo fim de semana, o canal público também passa a acompanhar as emoções do Brasileirão Feminino – Série A3.

Por conta do jogo, nesta quarta-feira não haverá edição do programa Sem Censura.

Evento promocional

O jogo entre São Paulo e Internacional também será transmitido no Museu do Futebol, que fica na capital paulista, a partir das 15h. A ação faz parte da estratégia de consolidação da TV Brasil como a tela do futebol feminino.

A iniciativa contará com a presença das alunas do projeto social Meninas em Campo, que incentiva a prática esportiva e fomenta a igualdade de oportunidades desde a base. A presença do grupo simboliza o compromisso com o acesso e valorização do esporte. Também estarão presentes representantes e torcedores dos clubes, influenciadoras digitais e o público espontâneo que estiver visitando o local. A entrada para o museu é paga (R$ 24 a inteira e R$ 12 a meia-entrada).

 

 

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *