De acordo com a polícia, essa é a terceira fase da Operação Hades. Além do cumprimento dos mandados de prisão, durante a ação, três dos alvos também foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações apontam que os presos integram uma facção criminosa local, responsável por diversos crimes na região, incluindo o “tribunal do crime” – em que “julgam” outras pessoas – homicídios e o tráfico de entorpecentes.
A operação contou com o uso de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que prestou suporte às equipes em campo durante o cumprimento das diligências.
Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.
Fonte: G1RN
